São Paulo Fashion Week!

janeiro 22, 2009

O segundo dia de desfiles do SPFW foi recheado de coisas legais.

Isabela Capeto trouxe para a temporada uma coleção forte, com inspiração na cultura nórdica européia. O resultado foram modelos desfilando como princesas vikings (com direito a chifres e tudo), apresentando muitos vestidos e camisas vaporosas.

Ronaldo Fraga emocionou seus convidados ao apresentar um casting apenas de modelos mirins e de 3ª idade. Foi muito legal ver um desfile tão diferente, mesmo que as roupas não tenham surpreendido tanto. Macacões, vestidos e calças folgadas foram as peças da coleção. Destaque para pequenas lousas presas nas lapelas com mensagens carinhosas do tipo: “amor” e “formosa”.

Herchcovitch trouxe vestidos curtos, paetês, costas de fora e calças bufantes, tudo com um toque anos 20.

hercovitch

A Forum de Tufi Duek trouxe modelos vestidas como “amazonas urbanas”, como bem definiu Gloria Kalil. Botas que iam até o meio da coxa, cabelos com rabos de cavalo estilizados, franjas, bombachas, ombros à mostra. Tudo extremamente sexy, para quem gosta do estilo.

Do Estilista veio com uma coleção inspirada na Holanda. Marcelo Sommer conseguiu representar isso muito bem com as estampas de azulejos, tudo em tons de azul. O resultado foram shapes soltinhos, vestidos femininos na altura do joelho e calças de gancho baixo.

do-estilista

Lino Villaventura fechou o dia com um desfile predominante em preto. Saias volumosas, quimonos, calças justas e tecidos super trabalhados foram as peças que sobressaíram.

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: