Acabou o SPFW!

janeiro 27, 2009

Então, o SPFW acabou semana passada e daqui a pouco já vamos ver nas revistas especializadas todas as tendências para a próxima estação.

Christine Yufon foi uma novidade para as passarelas, pois desfilou suas bijous que ficaram famosas pelas mãos da Neon. Gigantescas e orgânicas, feitas com muita madeira, bronze, pedras e sementes.

Gloria Coelho apresentou uma coleção super rica e trabalhada em seda, organza, veludo de seda e tafetá. Capas, pelerines e mantôs deram o tom sofisticado ao desfile.

Amapô apresentou uma coleção de inverno com inspiração bem urbana e moderna, com leggings com tachas, estampas geométricas coloridas, e uma alfaiataria descontraída e divertida.

A coleção de Jefferson Kulig misturou tecnologia e arquitetura. Com uma cartela de cores em preto, roxo, cinza e prata, o desfile não impressionou.

O inverno de Maria Garcia tem um tom de rock tímido e romântico. Com uma cartela de cores pálida e formas folgadas a coleção ficou bem feminina.

Herchcovitch desfilou sua coleção masculina na sexta feira. Em vermelho, preto e azul, a inspiração é totalmente náutica, porém com referências sutis. A alfaiataria e as estampas brilharam no desfile.

A Neon arrasou e fechou o SPFW com chave de ouro. Além da novidade de peças mais estruturadas do que a grife costuma apresentar, o desfile também foi super diferente. Com modelos entrando em duplas e cheias de poses, o desfile teve um jeitinho todo anos 50 que deu charme extra.

Quem quiser ver todos os desfiles, o Filme Fashion tem toda a cobertura. (http://www.filmefashion.com.br/site08)

Bjinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: